Como comprar com Pix?
Para comprar com Pix, basta seguir os passos abaixo:
- Abra o aplicativo e toque em COMPRE E CONCORRA.
- Defina a quantidade que deseja comprar.
- Selecione a forma de pagamento PIX.
- Aceite os termos e condições.
- Toque em CONFIRMAR.
- Em seguida escaneie o QRcode ou toque em COPIAR CÓDIGO PIX.
- Acesse o aplicativo do SEU BANCO e localize a opção PIX COPIA E COLA para COLAR O CÓDIGO PIX e concluir o pagamento.
Após concluir o pagamento, retorne ao aplicativo para visualizar o título/bilhete recebido.
Ainda precisa de ajuda? Preparamos um vídeo para te auxiliar ⬇️
Como adicionar saldo na Carteira com Pix?
Para adicionar saldo à sua Carteira utilizando a opção de pagamento Pix, siga os passos abaixo:- Na tela inicial, acesse o menu CARTEIRA.
- Toque em ADICIONAR SALDO.
- Selecione a opção PIX, e depois de ler o informativo, toque em "Entendi, quero continuar". Feito isso, escaneie ou copie o código Pix Copia e Cola.
- Acesse o aplicativo do SEU BANCO e localize a opção PIX COPIA E COLA para COLAR O CÓDIGO PIX e concluir o pagamento.
- Feito isso, retorne ao aplicativo e visualize o saldo adicionado.
Importante: O pagamento será direcionado para a carteira Apcap vinculada ao CPF do responsável pela transação. Por isso, recomendamos que a adição de saldo seja feita diretamente a partir da sua conta bancária, garantindo mais segurança e praticidade.
Apenas contas de PESSOA FÍSICA podem ser utilizadas para realizar os pagamentos. Pagamentos efetuados através de contas de pessoa jurídica serão automaticamente estornados.
Ainda precisa de ajuda? Preparamos um vídeo para te auxiliar ⬇️
Meu Pix foi pago por outra pessoa e não gerou saldo. O que fazer?
O saldo ficará sempre disponível na Carteira Apcap do CPF de quem efetuou o pagamento do Pix mesmo que este NÃO possua ainda cadastro na Plataforma.
Recomendamos que acesse o aplicativo com o CPF da pessoa que efetuou o pagamento para verificar a disponibilidade do saldo na Carteira Apcap.
Quero sacar o saldo que adicionei via Pix. Como fazer?
O saque só fica disponível quando o saldo é proveniente de premiação. Isso acontece porque nossos aplicativos não funcionam como banco, e sim como uma plataforma digital para você adquirir seu título de capitalização de forma prática e online.
Por isso, nossa orientação é que você utilize esse saldo na compra de um novo título e continue concorrendo aos sorteios.
Se você adicionou o saldo por engano, não se preocupe! Fale com nosso time de atendimento para te ajudarmos da melhor forma.
Se desejar falar com o nosso atendimento, entre em contato através do nosso WhatsApp!