Como adicionar saldo na Carteira com Pix?
Meu Pix foi pago por outra pessoa e não gerou saldo. O que fazer?
Paguei com Pix e meu título não foi gerado. O que devo fazer?
Quero estorno do saldo que coloquei no Pix
Quero cancelar a compra paga no Pix
Como comprar com Pix?
Para comprar com Pix, basta seguir os passos abaixo:
- Abra o aplicativo e clique em COMPRAR
- Defina a quantidade de títulos a serem comprados utilizando os botões + ou –
- Selecione a forma de pagamento PAGAR COM PIX
- Aceite os termos e condições
- Toque em CONFIRMAR
- Em seguida escaneie o QRcode ou toque em COPIAR CÓDIGO PIX
- Acesse o aplicativo do SEU BANCO e localize a opção PIX COPIA E COLA para COLAR O CÓDIGO PIX e concluir o pagamento.
A tela do aplicativo ficará com a com o sinal “rodando” com o alerta de AGUARDANDO PAGAMENTO até que o pagamento seja confirmado no seu banco.
Ainda precisa de ajuda? Preparamos um vídeo para te auxiliar:
LEMBRETE IMPORTANTE:
Nas compras com Pix, os seus títulos ou bilhetes serão liberados apenas após a liquidação da transação.
Como adicionar saldo na Carteira com Pix?
Para adicionar saldo à sua Carteira utilizando a opção de pagamento Pix, siga os passos abaixo:
- Na tela inicial, acesse o menu CARTEIRA
- Toque em ADICIONAR SALDO
- Selecione a opção PIX e em seguida UTILIZAR QR CODE
- Atenção: O pagamento deverá ser feito através de sua própria conta bancária
- Caso o pagamento seja feito através da conta de outra pessoa, o saldo será creditado na Carteira Apcap do CPF ligado à conta que efetuou o pagamento.
- Toque em ENTENDI, QUERO CONTINUAR
- Escaneie o QRcode ou toque em COPIAR CÓDIGO PIX
- Acesse o aplicativo do SEU BANCO e localize a opção PIX COPIA E COLA para COLAR O CÓDIGO PIX e concluir o pagamento.
Ainda precisa de ajuda? Preparamos um vídeo para te auxiliar:
LEMBRETES IMPORTANTES:
- O pagamento deverá ser efetuado a partir da SUA PRÓPRIA CONTA BANCÁRIA.
- Caso contrário, o saldo será creditado na carteira vinculada ao CPF QUE REALIZOU O PAGAMENTO.
- Apenas contas de PESSOA FÍSICA podem ser utilizadas para realizar os pagamentos.
- Pagamentos efetuados através de contas de pessoa jurídica serão automaticamente estornados.
Meu Pix foi pago por outra pessoa e não gerou saldo. O que fazer?
O saldo ficará sempre disponível na Carteira Apcap do CPF de quem efetuou o pagamento do Pix, mesmo que este NÃO possua ainda cadastro na Plataforma.
Recomendamos que acesse o aplicativo com o CPF da pessoa que efetuou o pagamento para verificar a disponibilidade do saldo na Carteira Apcap.
Paguei com Pix e meu título não foi gerado. O que devo fazer?
Caso a confirmação de pagamento do Pix seja recebida após o TÉRMINO DA PROMOÇÃO, o usuário não estará elegível a concorrer aos prêmios da promoção vigente.
O valor da compra será creditado na Carteira como SALDO (após a liquidação) e poderá ser utilizado em uma nova compra por tempo indeterminado.
Quero sacar saldo que coloquei no Pix
O saldo incluso na CARTEIRA APCAP via PIX ou BOLETO, somente poderá ser utilizado para aquisição de produtos dentro da Plataforma, e não estará disponível para saque.
Quero cancelar a compra paga no Pix
Conforme a Política de Estorno da Plataforma, é importante revisar cuidadosamente os detalhes da sua compra antes de confirmar. Não são permitidos cancelamentos, trocas ou reembolsos após o término da promoção. Se arrepender da compra só permite reembolso se solicitado até 48 horas antes do sorteio, exceto para compras feitas dentro de 48 horas antes do sorteio, onde o cancelamento é possível apenas até 2 horas antes do sorteio. Compras de produtos com sorteios diários ou prêmios imediatos não são reembolsáveis.
Ainda precisa de ajuda? Entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp