Como adicionar saldo na Carteira com Pix?
Meu Pix foi pago por outra pessoa e não gerou saldo. O que fazer?
Paguei com Pix e meu título não foi gerado. O que devo fazer?
Quero estorno do saldo que coloquei no Pix
Quero cancelar a compra paga no Pix
Como comprar com Pix?
Para comprar com Pix, basta seguir os passos abaixo:
- Abra o aplicativo e clique em COMPRAR.
- Defina a quantidade de títulos a serem comprados utilizando os botões + ou – e depois tocando em "QUERO ESTE".
- Selecione a forma de pagamento PIX.
- Aceite os termos e condições.
- Toque em CONFIRMAR.
- Em seguida escaneie o QRcode ou toque em COPIAR CÓDIGO PIX.
- Acesse o aplicativo do SEU BANCO e localize a opção PIX COPIA E COLA para COLAR O CÓDIGO PIX e concluir o pagamento.
Após concluir o pagamento, retorne ao aplicativo para visualizar o título/bilhete recebido.
Ainda precisa de ajuda? Preparamos um vídeo para te auxiliar:
Como comprar com Pix?
Como adicionar saldo na Carteira com Pix?
Para adicionar saldo à sua Carteira utilizando a opção de pagamento Pix, siga os passos abaixo:
- Na tela inicial, acesse o menu CARTEIRA.
- Toque em ADICIONAR SALDO.
- Selecione a opção PIX, e depois de ler o informativo, toque em "Entendi, quero continuar". Feito isso, escaneie ou copie o código Pix Copia e Cola.
- Acesse o aplicativo do SEU BANCO e localize a opção PIX COPIA E COLA para COLAR O CÓDIGO PIX e concluir o pagamento.
- Feito isso, retorne ao aplicativo e visualize o saldo adicionado.
Importante: O pagamento será direcionado para a carteira Apcap vinculada ao CPF do responsável pela transação. Por isso, recomendamos que a adição de saldo seja feita diretamente a partir da sua conta bancária, garantindo mais segurança e praticidade.
Apenas contas de PESSOA FÍSICA podem ser utilizadas para realizar os pagamentos. Pagamentos efetuados através de contas de pessoa jurídica serão automaticamente estornados.
Ainda precisa de ajuda? Preparamos um vídeo para te auxiliar:
Meu Pix foi pago por outra pessoa e não gerou saldo. O que fazer?
O saldo ficará sempre disponível na Carteira Apcap do CPF de quem efetuou o pagamento do Pix, mesmo que este NÃO possua ainda cadastro na Plataforma.
Recomendamos que acesse o aplicativo com o CPF da pessoa que efetuou o pagamento para verificar a disponibilidade do saldo na Carteira Apcap.
Paguei com Pix e meu título não foi gerado. O que devo fazer?
Caso a confirmação de pagamento do Pix seja recebida após o TÉRMINO DA PROMOÇÃO, o usuário não estará elegível a concorrer aos prêmios da promoção vigente.
O valor da compra será creditado na Carteira como SALDO (após a liquidação) e poderá ser utilizado em uma nova compra por tempo indeterminado.
Quero sacar saldo que coloquei no Pix
O saldo incluso na CARTEIRA APCAP via PIX ou BOLETO, somente poderá ser utilizado para aquisição de produtos dentro da Plataforma, e não estará disponível para saque.
Quero cancelar a compra paga no Pix
Conforme a Política de Estorno da Plataforma, é importante revisar cuidadosamente os detalhes da sua compra antes de confirmar. Não são permitidos cancelamentos, trocas ou reembolsos após o término da promoção. Se arrepender da compra só permite reembolso se solicitado até 48 horas antes do sorteio, exceto para compras feitas dentro de 48 horas antes do sorteio, onde o cancelamento é possível apenas até 2 horas antes do sorteio. Compras de produtos com sorteios diários ou prêmios imediatos não são reembolsáveis.
Ainda precisa de ajuda? Entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp