É necessário contatar o nosso time de atendimento para realizar a exclusão do seu cadastro.
Para isto, toque em "MINHA CONTA" e depois em "ALTERAR". Role a tela até o final e encontrará um botão "EXCLUIR CONTA", ao tocar nele, será direcionado para o nosso atendimento para finalizar a solicitação.
LEMBRETES IMPORTANTES:
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O pedido de exclusão ou desativação do cadastro poderá ser feito exclusivamente via atendimento e somente caso não esteja concorrendo a NENHUM DOS SORTEIOS dos aplicativos da PLATAFORMA APCAP.
Se estiver concorrendo, basta aguardar a CONCLUSÃO do sorteio para solicitar a DESATIVAÇÃO do cadastro.
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O seu cadastro é ÚNICO E EXCLUSIVO POR CPF para TODOS os aplicativos da Plataforma Apcap, não sendo possível excluir e em seguida refazê-lo. Portanto, a exclusão ou desativação será realizada para TODOS os produtos da plataforma.
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Se você adquiriu um produto (E-book ou Título/Bilhete), seus dados podem ser armazenados por exigências legais, como a circular 605 da SUSEP, que exige a retenção por 5 anos.
Nesses casos, seu cadastro será desativado, e para reativá-lo será necessário enviar documentos de identificação para análise.
- O seu cadastro poderá ser TOTALMENTE EXCLUÍDO somente se não houver nenhum histórico de compras ou TÍTULOS/CUPONS/BILHETES em seu nome.
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