Para solicitar a exclusão ou desativação de seu cadastro, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o App e toque no menu CONTA localizado na parte de baixo da tela
- Vá em ALTERAR localizado abaixo da sua foto e nome
- Toque em EXCLUIR CONTA localizado logo abaixo dos seus dados pessoais
Você também pode fazer a solicitação via atendimento:
- Acesse o App e toque no menu CONTA localizado na parte de baixo da tela
- Vá em AJUDA E INFORMAÇÕES
- Toque em INICIAR ATENDIMENTO
LEMBRETES IMPORTANTES:
-
O pedido de exclusão ou desativação do cadastro poderá ser feito exclusivamente via atendimento e somente caso não esteja concorrendo a NENHUM DOS SORTEIOS dos aplicativos da PLATAFORMA APCAP.
Se estiver concorrendo, basta aguardar a CONCLUSÃO do sorteio para solicitar a DESATIVAÇÃO do cadastro.
-
O seu cadastro é ÚNICO E EXCLUSIVO POR CPF para TODOS os aplicativos da Plataforma Apcap, não sendo possível excluir e em seguida refazê-lo. Portanto, a exclusão ou desativação será realizada para TODOS os produtos da plataforma.
-
Caso você tenha adquirido algum produto (E-book ou Título de Capitalização / Bilhete), os dados poderão ficar armazenados para fins legais e técnicos, a exemplo, a circular 605 da SUSEP, que define que os dados de operações de Títulos / Bilhetes e Seguros devem ser armazenados por um prazo de 5 anos.
Nestes casos, realizaremos a DESATIVAÇÃO do seu cadastro, e para retornar o acesso será necessário o envio de documentos de identificação para análise.
- O seu cadastro poderá ser TOTALMENTE EXCLUÍDO somente se não houver nenhuma compra em seu cadastro ou TÍTULOS/CUPONS/BILHETES em seu nome.
Ainda precisa de ajuda? Entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp